sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Vw E-Bugster
Se você gostou abordagem da Volkswagen com o New Beetle, então as chances são que você vai dar um polegar para cima para o estudo E-Bugster que fez sua estréia mundial no Detroit Auto Show esta semana.
Wider, olhando menor e mais alegre que o Beetle regular, nome do conceito combina as palavras "E" (para elétrica), "Bug" e "speedster". É parente mais próximo é a semelhança de estilo estudo Ragster volta de 2005.
O modelo de dois lugares estritamente é propulsionado por um motor eléctrico com uma potência de 85 kW (114HP) e uma bateria de iões de lítio permite uma autonomia mínima de 180 km (112 milhas) em zero modelo de emissões.
A própria bateria de peso 695 libras (315 kg) e é armazenado sob o piso do tronco e no banco de trás. VW diz que pode acomodar todos os três tipos de carregadores disponíveis: Nível 1 (120V), Nível 2 (240V), e Nível 3, caso em que uma carga de 80 por cento podem ser alcançados em 30 minutos.
A empresa alemã não vai nos dizer se ele tem planos para produzir uma versão totalmente elétrica do Fusca, mas o sistema E-Bugster de propulsão vai encontrar o seu caminho em vários produtos futuros, incluindo o Golf já confirmou azul-e-Motion.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário